Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... "Conquistando um Sonho" Conquistando um Sonho: Cidade de Interior
"MINHA CIRURGIA FOI DIA 6 DE MARÇO DE 2012

sábado, 25 de agosto de 2012

Cidade de Interior

Eu moro em uma cidade do interior de MG é bem pequena. Sabem aquela cidade onde tem uma praça no centro da cidade, é tudo pequeno, o Centro da cidade é um ovo e todo mundo se conhece basta você falar o seu sobrenome? Pois é aqui mesmo onde eu moro tem 8 anos e uns meses.
Aprendi muito aqui, e cresci também, melhorei a vida, nos tornamos mais independentes, nos fortalecemos, foi tudo de bom essa cidade pra nós, além de ter sido uma espécie de refúgio pra sair da convivência de pessoas que não vale a pena relembrar, enfim, essa cidade nos ajudou muito, mas acho que o nosso tempo aqui acabou, tenho pensado no futuro nosso e de nossos filhos, aqui não temos a oportunidade de um bom emprego e um bom estudo para os nossos filhos, é difícil também agora no meu tratamento de pós operatório, meu médico é do rio então tenho que viajar de 3 em 3 meses pra a consulta de rotina, é tudo muito longe, para eu fazer uma endoscopia tenho que viajar 300 km, aqui não tem quase nada, tudo é feito fora, é bem cansativo, nem lembro a quantidade de vezes que viajei 400 km para uma consulta de rotina em outra cidade, ginecologista, dermatologista, exames simples como Raio X, é muito ruim isso...
Tenho orado e pedido a Deus para nos preparar um lugar para morarmos, em nosso coração temos pensado em Barbacena /MG, acreditamos que será bom para nós em diversas coisas, para o meu tratamento, arranjar emprego, estudarmos, os estudos das crianças e também vamos ficar mais perto de nossa família. Bem, será tudo de bom!  Oramos a Deus para que Ele prepare uma casa lá pra nós, e também, um emprego, escola para as crianças, estudo para o meu marido, que Ele abra as portas pra nós.

Um comentário:

  1. Desejo de coração que você consiga alcançar o que quer. Pelo menos, vc está deixando tudo em boas mãos...!
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,
Volte sempre!
Não esqueça de deixar seu e-mail e blog para eu retornar ok?